quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Semana de meerda

Oi viin aqui, de novo eu dei uma sumida mais é poorque essa minha semana fooi um lixo.
eu comi igual uma desesperada, eu acho que nunca me senti tão fraaca, ganhei un quilo, eu não sei vooc mais anciedade sempre acaba con as minhas dietaas. pqp eu to tão anciosa pra feesta que to comendo igual un leão. to morrendo de medo de me pesar. Eu sou muito anciosa minha mãe sempre diz, isso, eu nun consigo mais ficaar sen comeer já tão ficaando loouco. to viciada en  laxanters, aff eu to con veergonha de min mesma... to con muita vergonha de dizer qe eu sou uma ana, pq anas são foortes e eu não to conseguindo ser, acho que sabado eu vou postar uma fotoo minha, só o corpo porque tenho vergonha dessa minha cara gigaante

2 comentários:

  1. Ai amr, minha semana não está sendo boa tbm =/ E eu sou ansiosa também, e isso é uma merda --' Estou esperando a foto *-*
    Beijuh

    ResponderExcluir
  2. a minha também não foi boa! força menina levante essa cabeça!

    ResponderExcluir