quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Soziinha O_O


Nossa quanto tempo faz que eu não apareço aqui né? desde a minha foormatura,  bem esse tempo eu não veio me sentindo beem, sei lá to me sentindo sozinha, mesmo com tantaas amigas Anas seilá.
BOom desde a ultima vez que apareci aqui aconteceeu um monte de coisa eu tava conseguindo faazer NF, o meu natal e ano novo fooram um desastre de taanto que eu coomi, e fallar nisso como fooi o ano novo e o natal de voocs se controlaraam? Bem eu não eu fui pra 65 geenteeeeee, ai agoora to con 66 né, não consigo sair de jeeito nenhum, então amanha eu foi começar a caminhar e fazer lf, já que eu não to comendo muito, eu arranquei un deente. AFF.
Eu tenho  me sentido tão sozinha é estranho eu nunca tive problemaas com isso, eu teenho tantas amigas mais todas estão viajando pra praia, todas com seus lindos coorpos na praia e eu aqi goorda  e mofaando, não vejo a hr de começar as aulas não suporto mais ficaar em casa, vendo toda minha familia me criticar por tudo, eu teento ajudar minha mãe e tudo que eu faço ela sempre fala, "se não é pra fazer bem feito não faça"
porra eu me esfoorço e tambem o tempo todo ela fica me chamando de preguiçosa, as vezes sei lá eu só queria ter aqqele relacionamento bom com minha mãe, sabe aqele de filme que a mae abraça a filha e diz que a ama. PUFF nem lembro a ultima vez que minha mae me abraçou, a gente não é tao distante assin, não é aquela briga mais eu não sei a gente não conversa e ela fica me eibindo pras amigas dela e eu odeio isso o quanto eu emagreci, ai ela apeerta minha barriga e fala que ainda falta muito, ai sabe fica contando vantagem odeio isso. e é o tempo todo eu e minha sobrinha ai minha irma fica falando
"não se preocupa logo a gente vai emboora, eu e a minha filha" porra por min ela pode ficaar e eu vou emboora eu sei que se minha mãe tivesse que escolher ela jamais me escolheria pra ficaar. odeio não ter idade o suficiente. Talvez seja muito drama mais quem tá na nossa situação sabe que qualqueer coisa machuca, eu já penssei muito em sair e de casa ou  me mataar mais eu não consigo sou fraca demaais.
esse ano eu vou me rebelar eles reclamam taanto de mim, eu podia fumar, beber, engravidaar e eles reclamam de mim só pq não  qero lavaar a louça, faz un tempo qe to pensando em fumaar, mais não é só pra me revelaar é que eu sei que tira a foome, mais eu não sei qe cigarro, tem umas meninas que fumam uns que parece que não deixa cheeiro, algueem sabe quaal é? fala nos coments....

Beem se voocs leram até o final obg, e desculpa tudo isso mais eu to muito maal.

Foorça ana um dia seremos lindas borboletaas.

6 comentários:

  1. aiin flor, que triste
    te entendo perfeitamente, as familias cobram de mais eu sei... imagina q eu ja entreguei 20 curriculos e ate agora nmg me chamou e meu pai fala q eu nao to indo atras ! aff =/
    é qe eu qe vou pagar minha faculdade este ano, mas eu nao tenho culpa de nmg ter me chamado pra entrevista neh. os pais sao assim mesmo, nao percebe q tao cobrando demais, e depois q a gnt resolve falar a vdd na cara pq a gnt nao aguenta mais, somos erradas ainda ! =/
    mas fika assim nao, continua firme na luta e mostra pra td mundo do que vc é capaz ! mesmo com tantas recaidas, vamos conseguir !

    se cuida, e nada de pensamentos negativos, vc vai ver q qdo conseguir seu objetivo tudo vai ter valido a pena ! Forçaa amr e fika com Deus
    Vai dar tudo certo, só nao deixe de lutar !

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.... então primeiramente gostaria de te pedir para não começar a fumar... e aliás todos os cigarros deixam cheiro SIM e no começo pode até tirar sua fome, mas depois ela volta!

    Bom.. .quanto a família... é realmente muito complicado... parece que só nos criticam e apontam os defeitos ou coisas que não conseguimos fazer bem feito... mas é assim em todas as casas até nas mais perfeitas!
    Mãe é um bixo complicado... quando tá petto nos criticam mesmo e quando tá longe nos amam ACREDITE.
    Sai de casa há quase dois anos... hoje temos um relacionamento EXCELENTE. Mas tudo tem seu tempo e hora certa de acontecer... eu demorei muuuuiiiitooo pra sair de casa viu?! Você é novinha... logo logo entenderá melhor tudo que ela te diz e em breve mudará de casa também :)
    Tenha forças... final e inciio de ano é complicado. No fim do ano eu engordei também... e essa primeira semana de janeiro tô tentando correr atrás do preju... mas tá tudo tão lento sabe? e eu não consigo acordar cedo pra academia... tô dormindo mal.. mas é o inicio do ano que nos deixa mais lerdas mesmo... tenha força que tudo se resolverá... e quanto as amigas... sei que tô longe... que vc mal me conhece... mas saiba que PODE CONTAR COMIGO SEMPRE... UM BEIJO E FORÇA... JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE VC MELHORE! AS VEZES ME SINTO ASSIM É TÃO RUIM! ME EMOCIONEI LENDO SEU POST AS VEZES PARECIA ALGO SOBRE MIM! FORÇA AI BJO

    ResponderExcluir
  4. Ai linda,eu te entendo :/,minha mãe tbm fica me criticando pq eu não arrumo a casa e talz,mais tenha força,te garanto que não foi só vc que comeu demais no natal e ano novo,eu comi igual um boi tbm :/,mais eu recomeçei,não pensa em se matar não é a PIOR saida,ah não fuma não deixa um cheiro horrivél,acaba com o seu pulmão e vc nunca consegue parar !,vc realmente emagreçe com o cigarro,mais vc estraga o seu corpo por dentro :S,é mais facil vc tomar algum remedio :D,continue com NF,LF E DIETA..que se vc for persistente vc vai ser linda *-*
    Bjos

    Todas as anas juntas com vc,em rumo a perfeição *-*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas de veerdade, e eu acho qe vou deixar mesmo essa estoria de cigarro pra lá. minha mãe fuma e eu odeio, nem sei como pensei nisso, mais an hr do desespero vooc pensa em tudo nér. Eu me sentir tão bem depoois de ler os coments impressionante como voocs me dão foorça, amo mto voocs..

    ResponderExcluir
  6. oi flor, me segue tbm eu fiz meu blog a pouco depois de ficar lendo o de vcs me segue la assim podemos dar mais forças uma as outras

    bjao me siga lá

    ResponderExcluir