quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dicas de mia...


Hi peoples, então hoje meu post é sobre dicas para miar, eu não sei vocs mais eu não consigo miar de jeito nenhuum... Minha garganta tá fudida, eu forço forço e não sai porra nenhuma, então eu to me intupindo de laxantes, pra veer se ajuda. Alguem aqui tambeem tem esse problema? . Bem, eu encontrei algumas dicas de como miar, espero que ajudem...

Coloque o seu dedo bem no fundo da garganta. Se não der certo com um, tenta colocar 2 dedos... E com a outra mão vai fazendo força no estômago.

 Beber água quente durante o "miar" pode ajudar a comida a sair também (Extremamente recomendado, sempre que faço isso ajuda a sair).

 Tome água morna e depois coloque o dedo com detergente na garganta.

 Beba um copo cheio de coca light antes de miar. Realmente ajuda a comida a sair.

 Evite granola, pães e outros alimentos muito pesados ou a base de fibras eles não são fáceis de sair.

 Use marcadores, como salgadinhos como Cheetos ou Doritos antes das refeições, quando você ver o alaranjado já sabe que tudo saiu.

 Misture mostarda com água e beba isso lhe causará um enjôo tremendo, e será mais fácil da comida toda sair.

 Não coma sua comida enquanto ela ainda estiver muito quente, e mastigue tudo sempre muito bem, é mais difícil golfar comidas quentes e pedaços de comida, espere esfriar e mastigue bem.

-----------------------------------
Eu ainda não tentei nenhuma, eu tive uma uma compulsão tentei miar muitas veze, minha garganta já tava ruim pq eu to gripada, agora tá pioor, eu tomei laxantes e decidi não miar... Tecnicamente eu não tentaria a do detergente mais todos falam que é a que mais funciona, mais eu n faria. Então se alguem tentar posta ai nos comentario se funcionou.

2 comentários:

  1. Oi. Eu sou Nutricionista, e atendo algumas meninas com Ana ou Mia. E só uma dica, laxante não vai fazer você emagrecer, porque quando as fezes sai, as calorias já foram absorvidas, a única coisa que sai com o laxante são as fezes e a água que seria absorvida no intestino grosso, e o laxante não deixa chegar neste estágio.

    E quando você come, a comida não fica em fila hehehe então não tem lógica usar "marcadores" eles não servirão para nada, o estômago faz movimentos que acabam misturando a comida.

    E mais uma dica, que sei que não irá me ouvir... procure ajuda, isso é sério, você não vai conseguir nada com isso. Você consegue muito bem emagrecer de uma forma saudável, sem se machucar, sem ficar triste... :) se quiser conversar: evellen_gl@hotmail.com tenho experiência nessa área!

    Um beijo. E até mais!

    ResponderExcluir
  2. eu faço todas, menos a coca ligth, pq mesmo light da celulite hehehe
    vou sempre direto com dois dedos, a outra mao seguro minha cabeça, pq as vezes desmaio e não quero acordar dentro da privada, né

    passa no meu blog se der, flor
    e muita força pra vc

    ResponderExcluir