domingo, 28 de novembro de 2010

Segunda.... dia de pesar #medo

Bem depois de mais uma semana sem conseguir segui a bendita dieta do leite, de miar muito, de fazer NF, laxantes... tudo em apenas uma semana, amanha (segunda) é dia de pesar, sabe aquele friozinho na barriga de quando vooc tá em uma montanha russa e o carrinho tá chegando perto daquela decida e bate aquele medo, então... multiplica ele por 100 é o que eu to sentindo, acho que se eu tiver engordado :( , mas não é possivel, essa semana eu comi moderadamente e quando ultrapassava o limite eu miava MUITO, minha garganta tá ardendo... #cry, mais eu mereço. BEM eu to fazendo NF essa semana fiz um de 29 hrs, de ontem pra hj um de 22 horas, comi um pouco agoora e miei,e comecei um hoje de novo até amanha a noite. amanha não quero tá com nada na estomago na hr de pesar... apenas borboletaas.
PS: mais uma foto inspiradoora, eu amo essa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário