segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Segunda feira, pensamento de magra;

Depois da pessima experiencia de ontem eu andei pensando e  hj está sendo maravilhoso, a minha força de vontade está MEGA HIPER forte e to o dia todo no pc o qe me distrai e não me deixa com tanta foome.
A minha irmã só pode ser louca pro almoço ela fez churrasco PORRAAAA parece que tudo conspira contra mim, até agora só comi a meta de uma maça, já é quase 14:30 e ainda não almocei assim qe termina esse post vou fazer uma sopa meu instante, parece ser boa e só contem 84 calorias e custa aproximadamente 1,80 um sachê. Então minha LF de hoje´vai ser mais ou menos isso (  e eu vou fazer de tudo pra segui-la direitinho)...

Café da manhã - metade de uma maça.
almoço - Um sachê de sopa meu instante.
lanche - 1 laranja.

Apenaas... vcs acham que eu consigo, então se isso der certo hj repetirei amanha e depois de amanha.
Eu preciso de uma palavra de apoio falando que eu consigo... então que seja o q deu quiser.( e euu tbm)

Vou indo fazer minha sopinha e depois posto se é booa...
beijoo é força

Nenhum comentário:

Postar um comentário