segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Uma vida nova...

Primeiro post vou fallar um pouco de mim, tenho 14 ano e peso 71,200 me acho enorme e feia, toda as minhas amigas são retas é perfeitas, vão ao clube, passeio de escola que tem pro clube todas vão menos eu e quando eu vou uso short e morro de vergonha do meu corpo, tenho 2 irmas que fizeram redução de estomago, elas eram enormes e eu não quero me torna uma delas.

Sabado eu decidi mudar de vida... Aderi  a ana, andei lendo varios blog's (que aproposito me deram otimas dicas) eu sou nova nisso, bem...  Comecei Domingo  eu não comi quase nada apenas umas fatias de algumas frutas,   o que foi dificil já que meu pai vende frango e carne eu ajudo ele eu me impanturro de carne Sabado e domingo e ontem eu não comium pedaço de carne OK...  até ai blz tava sem fome, minha irma fica enchendo meu saco pra mim comer e ela fritoou batata e fez bife ( tá medando agua na boca, #comoeusoufraca) ai ela disse pra mim ir almoçar eu disse não muitas vezes, mai quando deu umas 17:00 hrs eu fui na conzinha procura a merda do carregado do meu celular, ai eu  abri o microondas e não aguentei comi como uma louca, fiz um mega prato de comida abri a geladeira e tinha refrigerante bebi 3 copos mesmo sabendo que me sentiria mall continuei comendo... Fazia muito tempo que não miava então logo que terminei fui pro banheiro e tentei miar sem fazer barulho, porque se minha irma percebesse tava moorta boteu só um pouco pra foora do que comi, e me sentiir um lixo totaal, OK não me recriminem aposto que alguem no primeiro dia tambem vaciloou, então depois de miar não comi mais nada durante o dia todo, fiquei me sentindo um lixo e decidi que prefiro não comer, a comer e depois miar e me sentir mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário