terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vergonha

Tava com vergonha de mim mesma hj como eu comecei a dieta do leite,  ontem como tava Lf  pensei que poderia comer já que passaria 9 dias a base de leite... POHA eu e meu pensamento de gorda, eu comi... mas com apenas 2 garfadas já estava cheia, mas como eu sou uma porca inutil tentei botar pra dentro, NÂO me pergntei o porque? nem eu sei só tava tentando enfiar comida na minha barriga grande.
 Eu decidi não miar, mais tava me achando tão sufocada, eu vi meninas dizendo que se sentiam sufocada sem miar, e eu achava exagero , mas ontem eu senti meu estomago doia e mesmo sem fazer força eu tinha Ância de vomito. Acabeei miando muito. me senti uma gorda miseravel, como é possivel eu aderi a ana Sabado é hj já é uma necessidade miar, as vezes assusta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário